Atividades para fazer nas férias com as crianças

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018


As crianças não querem saber se você está trabalhando ou se também está de férias, elas querem é passear, curtir esse tempo livre, ter coisas legais e divertidas para fazer. E férias escolares geralmente é aquele período que muitas mães se descabelam, sem saber como ocupar o tempo das crianças. Para ajudar nesse empreitada, selecionamos algumas dicas e brincadeiras fáceis para a família toda se divertir!

Banho de chuva: Férias de verão combinam com chuva. E chuva combina com criança feliz! Deixe-as livres para brincar, correr e curtir a sensação de liberdade que é tomar um banho de chuva! Você pode entrar na brincadeira também e criar os limites para ninguém exagerar e provocar uma gripe.

Guerra de bexigas: Aproveitando os dias de chuva, que tal recolher água com ajuda da criança, encher um monte de bexigas e fazer uma guerra de balões com as crianças em um dia de calor?

Piscina de bolinhas e pula-pula: Sabia que é possível alugar esses brinquedos para a criançada? Entre em contato com estabelecimentos próprios e e tiver um espaço bacana em casa ou na área do prédio, combine de dividir o custo da brincadeira com os vizinhos. Diversão garantida!

Piquenique: junte os amigos da escola, do bairro ou do prédio e faça um piquenique! Chame as crianças para ajudar a preparar os quitutes e os convidados também colaboram levando os alimentos e bebidas que mais gostam para compartilhar com os colegas.

Oficinas de pintura e colagem: Faça máscaras de super herói e brinquedos com cartolina, tintas, ou tecido. Aproveite que o Carnaval já é no comecinho de fevereiro!

Solicite um orçamento, queremos registrar esse momento tão especial!
Telefone:  (31) 3491-8985
WhatsApp: (31) 99572-1426

Email: atendimento@thiagodiasfotografia.com.
Site: http://www.thiagodiasfotografia.com
Facebook: Thiagodiasfotografia
Instagram: @thiagodiasfotografia 

Esperamos por vocês!

Equipe Thiago Dias Fotografia

Crédito imagens: Equipe Thiago Dias Fotografia

Crédito fonte: Blog BH Eventos



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *